domingo, 24 de junho de 2012





24 de junho 2012.

Eleição para Associação de Moradores do Morro dos Cabritos/Tabajaras.

Foi decidido em Assembléia Geral no dia 13 de Maio na quadra da Villa Rica com a presença do Presidente da FAFERJ Rossinio Diniz, do Diretor de Esporte Wilson Barbosa, dos representantes de duas das chapas concorrentes para a Eleição da Associação de Morados o srº CHITÃO presidente da CHAPA1, o srº DANILO presidente da CHAPA 3 e cinqüenta moradores, os quais assinaram a ficha de presença e votaram para que esta eleição se realizasse em 24 de junho de 2012 na quadra da Villa Rica.
Até então não existia CHAPA 2, que ora por se sentir prejudicada, ingressou juntamente com a CHAPA 1 com uma liminar com o pedido de tutela antecipada, a fim de suspender a eleição que seria realizada no dia 24 de junho, por não concordar com o local onde ficariam as urnas (quadra da Villa Rica), alegando que a CHAPA 3 estaria se beneficiando e, que eles (Chapa 1 e Chapa 2) querem o direito de igualdade de votação para todos.
Ressalta-se que não houve violação de direito ou que o mesmo fora desrespeitado, pois foi decidido em Assembléia com base no Estatuto da Associação de Moradores.
Informamos que o pedido dessa liminar só será emitido no dia 25 de junho (2ªfeira), a realização da eleição hoje seria legal e restrita, porém devido aos acontecimentos, o presidente da FAFERJ disse: ”Não colocarei a FAFERJ em perigo, pois não existe uma estrutura adequada e nem uma transparência para tal fato (a realização da eleição) prosseguir na data de hoje’. O presidente do Conselho Eleitoral o srº Nego Vando, as demais chapas e a FAFERJ concordaram em fazer uma nova Assembléia nesta 3ªfeira dia 26 de junho, às 19 hs na quadra da Villa Rica com a presença de moradores para que se decida onde ficarão as urnas e uma nova data para a realização da eleição.
A FAFERJ e o Conselho Eleitoral pedem desculpas à comunidade, aos que estiveram presentes na Assembléia de 13 de Maio, pela não realização da eleição, respeitando o pedido das chapas 1 e 2 que causou um transtorno e um desagravo à eleição.
Se faz necessário respeitar o Estatuto e todas as Assembléias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário